A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

JACOB BLACK E A ALCATÉIA QUILEUTE








Posted by Picasa


A LENDA DOS LOBISOMENS DE CREPÚSCULO ESTÁ LIGADA A EXISTÊNCIA DA TRIBO INDIGENA QIUILEUTE.
ELES SÃO ANIMAIS GIGANTESCOS E DE PELAGEM FARTA.
POR MUITOS ANOS, OS QUILEUTE NÃO NECESSITARAM DA PROTEÇÃO DOS LOBOS. O ACORDO FEITO COM OS CULLEN QUANDO ELES FORAM PELA PRIMEIRA VEZ PRA FORKS E LA PUSH GARANTIU QUE OS FRIOS NÃO ATACASSEM HUMANOS. A TRIBO VIVIA EM PAZ ATÉ A CHEGADA DE VAMPIROS NÔMADES QUE LEVOU A TRANSFORMAÇÃO DOS NOVOS LOBISOMENS, ANTES LIDERADOS PRO EPHRAIM BLACK, E AGORA POR SAM ULEY.

Sam Uley – Sam é um dos Quileutes de La Push e, no inicio de Lua Nova, ele encontra Bella na suaa floresta depois da partida de Edward e ajuda Charlie a levá-la para casa. Ele é o primeiro de geração a se transformar em lobisomen – por conta da mudança da família Cullen para Forks – e, por isso, assume o papel do líder do grupo, ajudando os outros meninos que se transformam a se acostumarem com as mudanças. Mora com Emily, sua noiva, que sabe dos segredos dos lobos e ajuda na preparação das enormes refeições dos rapazes, sempre mortos de fome. Sam é o maior da matilha e, quando se transforma em lobo, apresenta pelagem toda preta.
Paul – é o terceiro a se transformar e um dos maiores entre os lobos. Tem um temperamento muito forte e, muitas vezes, perde o controle e se transforma mesmo contra sua vontade. Quando descobre que Jacob contou o segredo dos garotos da tribo à Bella, ele se transforma e a olha furiosamente, querendo atacá-la, mas Jacob também se transforma para protegê-la e acaba lutando com Paul. Quando vira lobo, Paul tem pelos cinza-escuros e olhos escuros.
Jared – Foi um dos primeiros a se transformar em lobisomen, e Jacob e seus amigos acreditavam que ele fazia parte de algum culto secreto ao lado de Sam Uley. Quando em sua forma de lobo, Jared tema pelagem marrom e é muito grande, porém, não tanto quanto Sam.
Quil Ateara – É um dos melhores amigos de Jacob e Embry e, por isso, se sente muito mal quando os dois passam a evitá-lo, após terem passado pelo período de transformação. Ele é um dos poucos membros do grupo de lobos que fica feliz por ter se tornado um lobisomen, uma vez que, assim, ele pode ter os amigos que tinha perdido de volta, passando, finalmente, a entender o que havia acontecido com eles.
Embry – É o quarto a se transformar e, assim como Quil Ateara, é um dos melhores amigos de Jacob. Como o amigo, ele gosata de mecâninca e de motos antigas. A sua transformação ocorre antes de Jacob e, como não podia contar nada a ele, acaba se afastando. Mas, depois da transformação de Jacob, eles se reaproximam e voltam a ser melhores amigos. Sua mãe não era da tribo dos Quileutes e, como a transformação só ocorre em pessoas do local, ele, provavelmente, é meio irmão de Quil, Jacob ou Sam. Isso causa certa tensão entre eles, uma vez que os pais dos três amigos já eram casados antes do nascimento de Embry. Ele é brincalhão, mas um puco mais tímido do que os outros garotos. Embry, em sua forma de lobo, tem pelagem cinza com manchas pretas.

7 comentários: