A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - EDWARD, BELLA E ALICE NA ESCOLA




Posted by Picasa

TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 01

"A visão de Alice me esperando ali – seus olhos de cor amarelo escuro brilhavam de excitação, e uma pequena
caixa quadrada embrulhada em papel prateado em suas mãos – me fez franzir as sobrancelhas. Eu havia lhe dito
que não queria nada, nada, nem presentes e nem nenhum outro tipo de atenção para o meu aniversário.
Evidentemente, meus pedidos foram ignorados.
Bati a porta de minha caminhonete Chevrolet 53 – uma chuva de respingos de ferrugem voaram até a parte
externa do pneu preto. Depois caminhei lentamente para onde eles me aguardavam. Alice veio ao meu encontro;
seu rosto de fada resplandecia abaixo do pontiagudo cabelo negro.
- Feliz aniversário, Bella!
- Shhh! – eu sibilei enquanto olhava ao redor para ter certeza de que ninguém tivesse ouvido. A última coisa que
eu queria era qualquer tipo de comemoração do triste evento.
Ela me ignorou.
- Quando quer abrir seu presente? Agora ou mais tarde? – ela me perguntou entusiasmada enquanto
caminhávamos para onde Edward nos esperava.
- Sem presentes. – protestei em um murmúrio.
Ela finalmente pareceu ser dar contar de qual era meu estado de ânimo.
- Certo...mais tarde, então. Gostou do álbum de fotografias que sua mãe lhe mandou? E a câmera fotográfica de
Charlie?
Suspirei. Claro que ela sabia quais iam ser meus presentes de aniversário. Edward não era o único membro da família com habilidades incomuns. Alice havia “visto” o que meus pais planejavam me dar assim que tivessem
decidido.
- É. Eles são ótimos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário