A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - FESTA DO NIVER DE BELLA NA CASA DOS CULLEN








Posted by Picasa


 TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 01

"- Bela pegada. - Charlie reparou. - Se eles vão fazer alguma coisa divertida essa noite na casa dos Cullen, Bella,você devia fotografar.
Você sabe como sua mãe fica - ela vai querer ver as fotos antes que você possa tirá-las.
- Boa idéia, Charlie. - Edward disse, me passando a câmera.
Eu virei a câmera pra Edward, e tirei a primeira foto. - Funciona.
- Que bom. Ei, diga olá pra Alice por mim. Já faz algum tempo que ela não vem aqui. - A boca de Charlie caiu de um dos lados.
- São só três dias, pai. – eu o lembrei. Charlie estava louco por Alice. Ele se apegou a ela na primavera passada quando ela me ajudou na minha estranha convalescença; Charlie seria sempre grato a ela por salvá-lo do horror de uma filha quase adulta precisando tomar banho.
- Eu digo a ela.
- OK. Divirtam-se crianças. - Obviamente estávamos sendo dispensados.
Charlie já estava indo em direção à sala e á TV.
Edward sorriu, triunfante, e pegou minha mão, me puxando pra fora da cozinha."

"Nós estávamos parando na frente da casa dele agora. Luzes claras brilhavam de todas as janelas nos dois
primeiros andares. Uma longa fila de lanternas Japonesas estava pendurada nos arcos do portal da entrada,
refletindo um leve brilho que vinha das enormes árvores que cercavam a casa. Grandes vasos de flores - rosas
cor de rosa - enchiam a larga escadaria que levava até a porta.
Eu gemi.
Edward respirou fundo algumas vezes pra se acalmar também.
- Isso é uma festa. - ele me lembrou. - Tente se divertir.
- Claro. - eu murmurei.
Ele deu a volta para abrir minha porta, e me ofereceu sua mão.
- Eu tenho uma pergunta.
Ele esperou cautelosamente.
- Se eu revelar esse filme. - eu disse, brincando com a câmera nas mãos. - Você vai aparecer nas fotos?
Edward começou a rir."

"Eles estavam todos esperando na enorme sala de estar branca; quando eu entrei pela porta eles me receberam com um enorme coro de "Feliz aniversário, Bella!", enquanto eu corava e olhava pra baixo. Alice, eu acho, tinha coberto todas as superfícies planas com velas cor de rosa e dezenas de vasos de cristal com centenas de rosas.
Havia uma mesa coberta com uma toalha branca ao lado do grande piano de Edward, havia um grande bolo cor de rosa sobre ela, mais rosas, uma pilha de pratos de vidro, e uma pequena pilha de presentes cobertos com papel prateado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário