A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

LUA NOVA - O SONHO - ANIVERSÁRIO DE BELLA









TRECHOS DO LIVRO LUA NOVA - CAPÍTULO 1 – FESTA

"Eu estava noventa e nove por cento certa de que estava sonhando.
As razões para eu estar tão certa disso eram que, primeiro, eu estava em pé em um brilhante raio de luz solar – o tipo de sol intenso e ofuscante que nunca brilhava em minha atual chuvosa cidade natal em Forks, Washington – e segundo, eu estava olhando para minha avó Marie. Vovó tinha morrido seis anos atrás, então essa foi minha evidência concreta que comprovou a teoria do sonho. "

"Eu estava a ponto de fazer uma pergunta; Eu tinha tantas – O que ela estava fazendo aqui em meu sonho? Aonde ela esteve nos últimos seis anos? Vovô estava bem? Eles haviam se encontrado onde quer que eles estiveram? – mas ela abriu a boca no mesmo tempo que eu, então eu parei para deixá-la falar primeiro. Ela parou também, e então ambas sorrimos um pouco sem jeito.
- Bella?
Não foi ela quem havia dito meu nome, por isso nós duas nos viramos para ver quem havia se juntado a nossa pequena reunião. Na verdade, eu não precisava olhar para saber. Era uma voz que eu teria reconhecido em qualquer lugar, e à qual eu também havia respondido, para saber se estava dormindo ou acordada...ou até mesmo morta, eu tinha quase certeza. A voz que atravessava o fogo – ou, com menos dramatismo, andava na lama diariamente pelo frio e a incessante chuva.
Edward."

"Bem, vovó, só para o caso de você ter notado que meu namorado brilha. É só algo que ele faz quando está no sol. Mas não se preocupe com isso...
O que ele estava fazendo? A única razão para que ele viva em Forks, o lugar mais chuvoso do mundo, era que ele podia sair à luz do dia sem expor o segredo de sua família. Mesmo assim, ele estava vindo na minha direção com seu andar gracioso e despreocupado - com o mais bonito sorriso em seu rosto angelical – como se eu estivesse sozinha."

"Edward – ainda sorrindo daquela forma tão arrebatadora que fazia com que meu coração acelerasse e parecesse a ponto de estourar no meu peito – passou seu braço em volta de meu ombro e virou seu rosto para minha avó."

"Aquela era eu. Era minha imagem refletida em um espelho. Era eu, velha, enrugada e acabada.
Edward continuava ao meu lado sem se refletir no espelho, insuportavelmente encantador em seus eternos
dezessete anos.
Ele apertou seus lábios frios e perfeitos contra minha decrépita bochecha.
- Feliz aniversário. - ele sussurrou."

"Só um sonho, eu disse a mim mesma. Foi só um sonho. Tomei ar e saltei da cama assim que me recuperei do susto. O pequeno calendário no canto do relógio me informou que hoje era treze de Setembro.
Só um sonho, mas profético, sem dúvida, ao menos em um sentido. Era o dia de meu aniversário. Acabava de fazer dezoito anos oficialmente.
Eu temi esse dia durante meses.
Durante o perfeito verão – o verão mas feliz que já tive, o mais feliz que ninguém em lugar nenhum poderia ter, e o verão mais chuvoso da história da Península Olympic – este infeliz dia se espreitava de tocaia, preparado para pular.
E agora que por fim havia chegado, era até pior do que eu temia que seria. Eu podia sentir: estava mais velha.
Cada dia eu envelhecia um pouco mais, porém isso era diferente e notavelmente pior. Eu tinha dezoito anos.
E Edward nunca teria."


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário