A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2010

ROBERT PATTINSON FEZ TESTE PARA CREPÚSCULO POR CAUSA DA KRISTEN STEWART






Posted by Picasa


Robert revelou que fez os teste para Twilight porque ele tinha uma paixão por Kristen Stewart.
O galã Robert Pattinson que interpreta o vampiro Edward Cullen no fime Crepúsculo baseado no best-seller de Stephenie Meyer - admite que sua principal motivação para ganhar o papel era Kristen Stewart, que já tinha sido escolhida para interpretar Bella Swan.
Ele disse: "Eu li o roteiro e eu mal sabia que eles eram os livros também. A única razão que eu fui para para o teste foi pra ver a Kristen, porque eu tinha acabado de assistir Into the Wild.
"Claro que eu tinha uma queda por ela, mas somos apenas bons amigos."
Robert, negou que ele e Kristen estão desfrutando de um romance secreto, diz que está solteiro e a procura de uma nova namorada - mas insiste que não tem um tipo.
Ele brincou: ""Eu sou jovem, livre e solteiro. Eu gosto de pessoas verdadeiras. Meu Deus, eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes. Eu fico com quem eu posso começar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário