A SAGA CREPÚSCULO

Esse blog é pra minha filha Lana Tyler, para que ela tenha sempre uma lembrança de uma fase super legal da vida dela...onde personagens de livros e filmes se transformam nos seus amores de verdade.
Ela ama a Saga Twilight e é totalmente Team Edward.
Tem fotos, trechos dos livros e fotos do Robert Pattinson que ela amaaaaaaaa.

Pesquisar este blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Um post especial!!!

Depois de um tempão sem postar, hoje eu tinha que vir aqui no blog contar que ontem foi um dia super especial.
 Robert Pattinson no Brasil...no Rio de Janeiro....uhuuuu

Eu prometi e cumpri....as 5h da manhã já estava acordada e as 6:30h cheguei com a minha filha Lana Tyler no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Motivo: esperar a chegada de Robert Pattinson.

Como eles desembarcaram na pista o jeito foi seguir pro Copacabana Palace onde eles estão hospedados...e lá fomos nós!!!

Juntas com as meninas do @RobPattzBrasil o dia foi super animado.
Visitem o site delas do Robert Pattinson ....lindo demais!!!


Se o jeito era de ver de longe tudo bem!!! 
O importante é saber que o Rob estava ali....pertinho delas.
Pra Lana o dia valeu a pena!!!


Foram 18 horas entre aeroporto e hotel...Lana ficou triste pq não tirou foto com o Rob, o seu Edward Cullen, mas disse que fez novos amigos e que o dia foi muito divertido...então no final, isso que importa....se divertir e ser feliz!!!
Algumas fotinhos da minha princesa na estreia de Eclipse. Com esse amor todo, eu tinha que levar ela pra essa maratona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário